sábado, 6 de novembro de 2010

APAIXONANTE

Dulce, que se casou aos 23, hoje tem 79 anos. Arthur, estava com 36, e hoje contempla seus 92 anos de idade. A diferença entre os dois é de 13 anos. E a história é linda e longa. (Bota longa nisso!) Quando mais novos, ela era noiva e ele casado. Largaram tudo e estão juntos até hoje...

Fotos: Pamela Miranda

O diálogo começou assim...

- Dulce: Minha filha, você acredita que nós nunca brigamos?
Somos casados há 56 anos.
- Pamela: Como é ?!?
- Dulce: 56! Isso mesmo, 56 anos.
- Pamela: Nossa!!! Que lindo, parabéns!!!

- Dulce: Você sabe, eu queria ter a memória dele. Ele guarda tudo!
- Arthur: Hein ?
- Dulce: É isso mesmo.
Olha pra minha boca, pra você entender o que estou dizendo. Queria ter a sua memória!
- Arthur: Eu ouvi! Você é egoísta.
Porque não pede uma igual, em vez de querer me deixar sem a minha?


Depois disso, muitas risadas!!! E eu,... Eu cada vez mais abestalhada!
Surreal, nunca vi nada igual...



Aí, não satisfeita, perguntei: Posso fazer umas fotos de vocês ?

- Dulce: Pode, claro!
- Pamela: Se não for pedir muito, "dá um beijinho nele"?

...1 minuto de silêncio...

- Dulce: Mas só um beijinho.


***Detalhe, eles tiraram até os óculos para serem fotografados! rs


Pena que ele não estava olhando pra boca dela, pra entender o que ela disse!
Ele não conversou. Puxou, agarrou, beijou,...


Beijou...


E beijou!!!


A última frase da Sra. Dulce foi a seguinte:
"Nós somos muito amigos. Sempre fomos!"

Acho que aí está o segredo. E é assim que deve ser... =)

4 comentários:

  1. Chega a dar paz de espírito depois de conhecer um casal como esse e saber que a vida a dois pode ser duradoura, amigável e verdadeira.

    Parabéns pela reportagem, Pâmela. Um show! É de arrancar sorrisos largos. Ah, confesso que dá uma certa invejinha deles, não dá?rs

    Grande beijo e parabéns, mais uma vez!

    ResponderExcluir
  2. Pam,
    Apesar do nosso tempo ser bem menor tenho certeza que vou tentar chegar lá junto com sua mãe.Pelo menos somos amigos (sempre fomos desde adolescentes)e nos respeitamos muito!
    Quem sabe vc não vai fazer uma postagem nossa igual daqui a alguns anos, já como uma jornalista famosa?
    bjs
    Gui

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaa...
    Fico feliz de ter gostado dos meu avós! Obrigada pelo carinho com toda a minha família durante a festa...
    Eles são apaixonantes, né? EU babo e agarro os dois demais...dói até o coração ver o quanto cada dia mais isso é raro..mas a gente corre atrás que um dia consegue!

    Beijos e mais uma vez, obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Pinguinho
    Essa historia e emocionante e linda demais!Exemplo igual a esse vale muito aprender,praticar e passar a diante.
    Te amo muito minha linda filha.
    Bjs

    ResponderExcluir