segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Pedras no Caminho ?


GUARDO TODAS! Um dia vou construir um castelo...

Certas coisas que acontecem, não sabemos explicar o porque.
Sequer entendemos! Imagina conseguir explicar...
A única coisa que consigo saber nesses momentos, é que alguns me amam muito e que eu amo demais a minha família e os meus amigos (os poucos e bons, é claro!).

Não sei o que tenho, nem os médicos sabem. Mas sei que Deus sabe o que é, e que no final vai dar tudo certo!
Temos que fazer a nossa parte. De repente é isso o que está faltando. Eu fazer a minha...
Nessas horas só consigo enxergar tudo o que existe de bom na minha vida, e que não tenho nada para reclamar! Somente agradecer, e entender que Deus quer me dar um castelo e não me deixar comprar um "ap." apertado em qualquer canto!!! rs
Quem me conhece sabe como sou teimosa e apressada. Daí chega o cara lá de cima e me dá um freio, pra que eu entenda que conseguir rápido demais as coisas que eu quero, ainda é pouco...
Não estou dizendo que sou a última bolacha do pacote. Mas acho que devemos entender, que certas vezes, o que queremos no momento não é o que ele quer para nós!
Como eu prefiro me isentar de qualquer culpa, deixo as escolhas nas mãos de Deus e no tempo dele. Com certeza é o mais certo e melhor pra mim...

Nas horas difíceis, tenha FÉ e junte-se a sua família.
Papai e Mamãe nessas horas, são tudo que tenho de melhor!!!
Não desmerecendo a irmã, a melhor amiga, e aqueles que me amam. Mas sim, dando crédito aos que merecem. Hoje em dia é difícil encontrar alguém "certo" e bom para você.

Então,... Aproveite os que Deus já escolheu e pare de procurar! =)

6 comentários:

  1. gostei, pamelaa!
    adorei o Q VC ESCREVEU..
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Faço das suas palavras as minhas, e ainda digo mais:
    certas coisas acontecem na nossa vida e que faz com que perguntemos o porquê disso tudo - porque sofremos? o que fizemos para merecer isso? - sendo que o que realmente devemos perguntar é : o que Deus quer nos mostrar com isso? o que Ele quer que sejamos? Onde temos que acertar?
    E são essas as perguntas que diferenciam uma pessoa da outra.Pois são elas que vão determinar que caminhos vamos seguir: o caminho das lamentações ou o caminho da salvação? Algo que nós esquecemos constantemente é que para chegarmos nesse segundo caminho,necessitamos sofrer,sangrar e ter fé.Pois foi esse o caminho feito por Nosso Senhor Jesus Cristo e Deus ainda completa: o caminho dos Céus é árduo, difícil, por isso, são poucos que conseguem chegar, só aqueles que sabem lutar, sabem ser perseverantes e acima de tudo, sabem ter Fé!
    Digo tudo isso porque sei, com a maior certeza desse mundo que vc amiga, está no caminho certo, e que Papai do Céu tem algo muito maior guardado pra vc.Tenho certeza tb que tudo que está passando é algo que te fará crescer muito mais como ser humano e que ao mesmo tempo que me dói te ver assim, o que me conforta é sabermos que somos duas cristãs que creem mto em Deus e sei que és forte e sairá dessa com mais forças do que está agora e principalmente SABEDORIA. Não se esqueça que eu sempre estarei ao seu lado e Jesus Cristo estará sempre te carregando no colo, como está agora.Acredita em mim? Então abra um sorrisão agora!Pois eu SEI/TENHO CERTEZA/ABSOLUTA que VAI DAR TUDO CERTO!!Aliás já está dando!! ;)
    TE AMO MUITO!! Mais do que vc pode imaginar!!

    ResponderExcluir
  3. ahh como poderia esquecer!!!
    Em relação ao castelo...vamos construir um castelo rosa lindo, com piscina (deixa isso por minha conta! hahaha) salão de festas, um jardim lindo, uma suite enorme com closet para cada uma, e é claro uma parede de fotos!!! pode ter ar condicionado central? show!! ah sim, e um principe pra cada uma! alias, principe não...eles são muito chatos!! um lobo mal pra cada uma!! hahaha pronto perfeito! quer mais?! hahah

    ResponderExcluir
  4. Vc vai estar de volta à ativa antes mesmo do que imagina.
    Sabe que fico contente por ver a sua sabedoria quando escreve que é preciso compreender que aquilo que queremos nem sempre é o que precisamos. Geralmente só conseguimos entender isso depois que a tormenta acaba. Não é mesmo?
    Saiba que pode contar comigo sempre e para o que for preciso!
    Na verdade, seus pais passaram um faz direto pro Papai do céu, e pediram pra que vc pudesse passar mais tempo por perto pra que eles consigam mimá-la mais...rs
    Beijos, Pameloca.
    Aproveite o tempo pra escrever bastante!

    ResponderExcluir
  5. Pamela, seu blog ta muito bom, de verdade, apesar dos textos "grandes" eles são bem legais e não da vontade de parar de ler.. oq acontece com muito blog por ai. To achando D+ e as fotos, maneirissimas. Parabéns de verdade. Adorei o post sobre voto nulo. Bjus!
    Maiza

    ResponderExcluir
  6. Com o sorriso que vc tem qualquer coisa fica boa logo. Sua luz é muito forte, não é fácil de apagar.
    Se precisar não precisa nem gritar, tô sempre perto mesmoo =]

    E já falei, qlqr coisa a gente corre pro Dr House!!! rsrs

    Um beijo e um abraço bem forteeeeeeee

    ResponderExcluir