segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mais um Show!!!



E como sempre, eles foram show de bola!!! ; )
Muito bom!

Sem muito o que dizer. Mas...

Escute Essa Canção!!!

"Nanananana, Escute Essa Canção
Nanananana, ao som do violão.

Só estou aqui pra tentar te convencer que eu
mudei
e ao te perder pude enxergar
Venha me ouvir sei que ainda posso te fazer
feliz
não quero mais te ver chorar.

Eu vim abrir as portas do meu coração,
escute essa
canção.
Eu vim abrir as portas do meu coração...

Não quero me entregar e não te ter,
não posso me
enganar e me perder.
Diz pra mim que não vai ser só ilusão,
então, escuto
sua canção.

Nanananana, ao som do violão.
Nanananana...

Venha me ouvir sei que ainda posso te fazer
feliz
não quero mais te ver chorar.

Eu vim abrir as portas do meu coração,
escute essa
canção.
Eu vim abrir as portas do meu coração...

Não quero me entregar e não te ter,
não posso me
enganar e me perder.
Diz pra mim que não vai ser só ilusão,
então, escuto
sua canção.

Nanananana, ao som do violão.
Nanananana, escute essa canção."

3 comentários:

  1. Mais um show como sempre muito bom, com certeza !
    E de faato, nada melhor pra descrever tudo isso, todo esse momento, do que essa música ! hehehe
    ** Demaais ; )

    PS: menos um item ! hahaha

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaahh ! como eu pude esquecer ..
    Percebeu que a ajudante aqui ta entendendo cada vez mais do assunto néé ?! Essa foto da de cima ficou muuuito legaal ! hahahaha ; )

    ResponderExcluir
  3. liinda demais essa foto , (: pô sou a menina do cartaes .. voce tiro umas fotos dele e tal .. queria saber se tem como eu pegar ?

    ResponderExcluir