quarta-feira, 21 de julho de 2010

SEMPRE FLAMENGO



VERDADE! O COMENTARISTA DO PFC HOJE FALOU DIREITINHO...

O Flamengo perdeu jogadores de nome, disse tudo, DE NOME!
Porque de MANTO, aqueles que vestem e honram... Isso não !
Pena que esses também não estão em campo. Estão em algum lugar que a "Dona" Pat Amorim vai ter que descobrir!!!

Perdemos além dos jogadores de nome, 2 pontinhos valiosos, que podem fazer falta...
Mas prefiro acreditar que o Bruno é inocente, que o Adriano vai voltar transformado, que o Diego Maurício vai ser Diego Love e que o Galinho vai calçar as chuteiras de novo...

Oooooooooooooooooooou, que virá um elenco renovado. Isso inclui técnico, ok !?

Tá brabo,... Mas ao mesmo tempo que tá ruim, tá bom !
Continuo Flamenguista! Ou seja, estou bem longe de lutar contra o rebaixamento desde sempre, e de despencar na tabela do dia pra noite... Ou melhor, de uma rodada para outra !

De resto,... A própria frase já diz... É RESTO!!!

OBS: As fotos são da África sabe... Mostrar que Sempre Flamengo, seja na terra, seja no mar, seja na Áfricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

3 comentários:

  1. acho q está mais que na hora de eu comentar aqui, mas o que tenho pra dizer vai além desse post com um comentário excelente feito por uma mente incrível...nao sou flamenguista,odeio flamengo, mas amo tanto uma torcedora apaixonada por esse time que fico feliz qnd ele ganha, pq ela tb tah feliz (msm sabendo q ela vai me pertubar depois, ou mesmo perdendo pelo time dela)...a paixão que tem não só pelo time, mas em tudo que ela toca é incrível...ela é movida por paixão...esse sentimento avassalador que chega com tanta intensidade.Percebe-se isso em suas fotos, com seus comentários, com seu time e principalmente com sua vida. Tudo, eu disse tudo, que ela toca passa a ter vida, a ter cor, alegria...isso por causa dessa paixão que essa pessoa tras consigo. E quero deixar registrado aqui: SOU FÃ dessa GUERREIRA, pois é isso que enchergo em vc, uma GUERREIRA que luta dia a dia por suas paixões, por suas crençãos, seus desejos...JAMAIS PERCA ISSO! E se um dia essa paixão te machucar...LEVANTA-SE e dê um bom soco de direita nela!! ;) TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. A parte que eu mais gostei do post é quando tu fala que tá brabo pq eu sei que vc lembrou de mim nessa expressão! HAHAHA ME SENTI, OK?

    ResponderExcluir
  3. Nooossa amigaa, você disse TUDO !
    Falou bem, falou bonito !
    Somos Flamenguistas, seja aonde for !
    E com certeza "vamos" dar um jeito nesse time .. seja com o passado renovado, ou com um futuro completamente diferente ! Mas deixar de ser Flamenguista por causa de obstáculos e problemas, NUNCA !
    E você melhor do que ninguém, foi nos representar na África ! Estavamos muito bem =D
    Te amo muuito e morro de saudade !
    beijãaaao,
    Fêe

    ResponderExcluir